Editorial

BANDA ACEIA: O Rock ‘n roll como expressão de fé

Os primos André e Agnel, mineirinhos da cidade de Betim — região metropolitana de Belo Horizonte, foram os criadores da banda do editorial de hoje: a ACEIA. A ideia de montar o grupo foi baseada na experiência com Deus que cada um vivenciou. Por causa desse propósito, a dupla encontrou ao trilhar o caminho o guitarrista João — foi aí que os trabalhos se iniciaram.

Com fortes influências de bandas como P.O.D. e RODOX, esta última que tem como vocalista Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos que hoje é musicista gospel, a ACEIA já lançou dois trabalhos: o EP “Agora Eu Sei” de 2015 e o videoclipe da música “Terra Santa” de 2017, gravado em parceria com o estúdio AKIMBO da Serra da Moeda.

Uma faixa para um versículo da bíblia – o Ep “Agora eu Sei”

O Ep lançado em 2015 homenageia em cada música um trecho da bíblia. Entre as músicas: “Pai Nosso”, “Terra Santa”, “Ele Vive” e “Agora eu sei”. Confira:

O principal sonho dessa turma hoje é acabar com o preconceito no cenário do Rock, além de esperarem gerar reflexão para quem ouve suas músicas — esse é o principal retorno que eles esperam ter!

Essa é a primeira vez que divulgamos em nossa página oficial uma banda de rock gospel e essa é realmente uma ótima oportunidade de iniciarmos esse debate: cabe preconceito no rock?

Particularmente, nós achamos que uma coisa simplesmente não se liga na outra. Música é expressão e seja qual a sua mensagem ou preferência, o rock n roll deve se manter unido e forte!

Obrigado por participar do Editorial Banda dessa semana, banda ACEIA e nos proporciar esse tipo de reflexão. Parabéns pelo trabalho que tem sido realizado e sucesso! Se for preciso, pode contar com a gente! abraço!

Curtiu a banda? Entre em contato nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/aceiaoficial/
Instagram: https://instagram.com/aceiarock/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpYUnU8-QE6xZZP0826n1xA
Soundcloud: https://soundcloud.com/aceiarock/tracks
E-mail: contatoaceia@gmail.com
Telefone:
(31) 98673-2400 – André

E aí, o que você acha do preconceito no mundo rock? Comenta aqui embaixo!

Padrão

Um comentário em “BANDA ACEIA: O Rock ‘n roll como expressão de fé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *