Editorial

Editorial Banda – Mmagistro

A banda dessa semana é a Mmagistro, rapaziada muito conhecida aqui do Rock Startup por terem participado de 2 (dois) festivais nossos! Eles inclusive nos contaram que participar do Festival foi uma grande realização para a banda — o que nos deixa bastante felizes!

Nosso primeiro contato foi em 2016, com uma dupla chamada “Lá com Sétima” e formada por Ifen Magistrum e Dennis Limones. Na época, em nosso primeiro festival, o Ifen até me entrevistou para o canal dele no youtube. Bem legal lembrar do começo de tudo! =)

Na segunda apresentação da banda, já como Mmagistro, essa turma presenteou o festival com uma formação que tinha até violoncelo e violino!

Após muitas tentativas para encontrar a formação ideal, eles se mantiveram firmes e atualmente a banda segue com uma formação sólida no caminho de concretizar seus objetivos!

 

Principais Influências

Quando perguntamos das principais influências da banda eles foram categóricos: Rock N Roll, Hard Rock, Blues e Heavy Metal e se inspiram em bandas como Black Sabbath e Deep Purple.
Em suas músicas, gostam de abordar temas como política, filosofia, misticismo, cultura, desilusões amorosas e também se consideram “experimentais”.

Em 2018, a banda que hoje conta com Dennis Limones (Guitarra, Violão e Teclado), Mateus Henrique (Violoncelo, Violino, Violão, Baixo, Gaita, Teclado, Sanfona) UFA!,
Alex Sander (Bateria) e Ifen Mmagistrum (Vocal), pretende continuar executando seus próximos planos: gravação de um EP, realização de Videoclipe e todo um plano de Marketing.

 

Como toda banda que ama e respira música, o que eles buscam é obter reconhecimento internacional e estão brigando por isso!

 

Obrigado por participar de nossa coluna semanal, banda! Nós também acreditamos que viver de música e obter reconhecimento por isso é totalmente possível e continuamos juntos nessa! Vamos juntos! Lets rock!

 

Contatos e Links

E-mail: catch.odilon@gmail.com
Telefones: (31) 97365-3436 / (31) 3109-3345 – Ifen

Redes Sociais
Facebook
YouTube

 

Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *